Neste ano, o McDonald’s vai escolher 10 crianças que entrarão de mãos dadas com os jogadores brasileiros no dia 22 de junho, na estreia da seleção no mundial, na partida entre Brasil e Costa Rica, São Petersburgo.
As inscrições para o programa `Prepara a Emoção` começaram na sexta-feira (16) e vão até o dia 18 de abril. Os nomes dos escolhidos vão ser sorteados pela Loteria Federal e a última será escolhida depois através de uma ação que deram divulgada, completando os 11 escalados.
O processo para participar é simples, o representante legal da criança precisa acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara. O critério para concorrer é ter entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012).
Há 16 anos, a marca é responsável por escolher crianças para entrar em campo com os jogadores nas Copas. ”Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado”, declara Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
Na Copa do Mundo de 2014, 1.200 crianças brasileiras puderam viver a experiência e renderam momentos emocionantes como o menino Getúlio Felipe da Silva, de 9 anos, diagnosticado com paralisia cerebral, que entrou de mãos dadas com o Neuer. E o australiano Mark Bresciano que abaixou para amarrar as chuteiras de Alan, de oito anos.
No fim de 2017 o McDonald’s e o atleta Neymar Jr anunciaram uma parceria e o jogador se tornou embaixador em ações relacionadas à Copa. O craque e o filho Davi Lucca vão estrelar o novo anúncio para marcar o início do `Prepara a Emoção`.